pesquise aqui

segunda-feira, 27 de julho de 2009

alguém já ouviu nightwish?
é uma banda finlandesa[/sim, é a mesma banda que eu citei no post abaixo].Êu resolvi colocar essa música para que vocês pudessem escutá-la, e conhecer a banda , é uma música linda , eu adoro ela.Eu não poderia deixar de colocá-la aqui para vocês escutarem xD'zão.
E como sou muito boazinha eu até coloquei a letra pra vocês acompanharem a música.hauahuahua


cortesia de www.letras.com.br


obrigada gentee. e voltem sempre xD
[/já perceberam que de uns dias pra cá eu só coloco vídeo nesse blog?estou até pensando em reformar ele e colocar um cantinho só pra isso aqui,mas vou bisbilhotar uns templates pela net pra isso xD]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ôeôee coléega . :D
comente e ganhe um doce!/se não ganhar não reclame comigo ¬¬