pesquise aqui

domingo, 26 de julho de 2009

Top-

ée.eu adoro fazer top alguma coisa "coléega".e estou aqui mais uma vez[/depoisde'anos']para fazer mais um .
por esses dias teve um dia muito EMOcionante para nós rockeiros. foi o dia internacionacional do rock. podem acreditar!. e eu deixei em branco,principalmente porque era semana de prova para mim ¬¬'.então eu resolvi, depois de muuitos dias, viraqui e colocar 10 vídeos que devem ser vistos e escutados para comemorar[atrasadaemnte] esse dia tãao especial oka's?
vamos começar pelos baixos[/não que seja ruim ou algo do tipo.é que existem melhores xD]
em 10º lugar temos o:


esta música dela eu nunca intendi direito a letra mas gosto muuito xD, e é rock, então tá valendo/hauhauha

em 9º lugar temos o:

youtube lordi-it snows in hell

infelizmente as músicas dessa banda não estão com o incorporador disponível para que possam ver o vídeo no meu blog[/ou me qualquer outro que seja], o porque eu não sei o.o mas não pode.
bom deixa eu explicar:essa é uma banda finlandeza,nunca escutiou músicas finlandesas?,provavelmnete nunca escutou nightwish né?bom essa é uam 'tradicional' banda de rock finlandesa, na verdade só conheço [turisas, lordi, nightwish e tarja turunen],todas de rock, sabe...mas é maravilhosa, escutem que é perfect!

no nosso 8º lugar está o:
youtube-pearl jam-do the evolution
estou começando a achar que o youtube não gosta de rock ¬¬.prque simplesmente essa banda também não há nenhuma incorporação >.<

mas eu explico a música, ela fala sobre a evolução do mundo e eles colocam no clipe uma imagem do futuro ,para eles,de como ficará esse futuro próximo, e tem coisas horríveis, mas não importa porque o rock é assim mesmo, cheio de censura, e é assim que a gente gosta !
Vocês devem assistir a esse clipe porque é muito interesante =)e ainda tem legenda pra intender a letra fiotte ;)

em 7º lugar:


o vídeo official foi impossibilitado,novamente, de ser visto pois o youtube está de marcação comigo eu aposto ¬¬, então eu coloquei essa copia de video aí, mas a música é a amesma e é isso que queremos ver né?

no 6º lugar está o :


é o que não poderia faltar! hohoho.era obrigatório xD

no 5º lugar está?tchan tchan tchaaan!



hohoho/amo²

no 4ºlugar:



também não foi possível colocar o oficial ç.o/mas está valendo xD

3º lugar:



impossívelmente poderia faltar, aliás pelas contas da mtv, o hino do rock é deles!BLACK SABATH, não sou chegada mas amo essa música e faço alguns sacrifícios pelo rock xD

2ºlugar ? ¬______________________¬
you tube-ac/dc-back in black

adivinha o que aconteceu coma incorporação? ¬_________¬

1º lugar:
finalmente o MAIS esperado!



O MELHOR DE TODOOOOS! adoro essa banda. ela é perfeita e tem as músicas perfeitas, foi um soque para mim saber que não poderia ir ao show deles aqui no Brasil ç.o

°
desculpa pela desordem nesse blog, mas logo td estará bem definido oka's?obrigada e voltem sempre xD

3 comentários:

Anônimo disse...

O título: 'Top 10 - as musicas que EU gosto' seria mais apropriado...

Pitty... Nada a ver. O que te faz crer que ela deveria ta numa lista de melhores musicas de rock? A pose de bad-girl?

Lordi... Uma banda gotica underground que pouca gente ouviu falar... Definitivamente nada inovador...

Pearl Jam... Você acertou. Pela inovação do grunge, nao pelo rock.

The Offspring... Também gosto, mas não sei se deveria estar num top 10... talvez num top 50...

Iron Maiden... Apesar de eu não gostar, você acertou, denovo.

Guns... Pfff, o maior clichê da história do rock.

Rolling Stones... Acertou denovo. Bingo.

Black Sabath... Não acho certo estar na posição em que está, mas eles deveriam estar na lista, mesmo.

AC/DC... Ponto pra você.

Kiss... Não gosto muito. Mesmo assim, reconheço que foi uma banda muito influente e com qualidade. Não deveria estar em primeiro. Faço minhas as palavras de Trent Reznor: 'Gene Simons é um palhaço maquiado'. Uma banda feita pra entretenimento.

Fato é que: você me surpreendeu, quando começei a ler o post pensei em encontrar um monte de banda emo que meia duzia de pré adolescentes gostam.
Não estou com vontade de procurar bandas pra preencher os espaços... Mas, com certeza, faltou The Beatles.

Dica: nos próximos posts cuidado pra escrever tudo certo, sem erros de português e evite coisas como: '[/depoisde'anos']', isso polui o texto. E música no blog é pra foder ¬¬

Desculpa se fui muito crítico, espero que minha opnião não desestimule. A sua definitivamente é importante, continue postando.

Parabéns pelo blog ^^

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE NÃO ENTROU A FARSA CHAMADA NIRVANA, EITA BANDINHA CHATA E SEM TALENTO, COM A QUALIDADE AUMENTADA SÓ PELA MÍDIA.

ZOOEY disse...

muuito obrigada gentee o/
siim sim faltou the beatles mesmo D:
estou com raiva d emim mesma...
hoje eu vejo que faltou outras bandas...poderia ter substituiido pitty por metallica, white zombie poderia estar ali no meio e por um erro meu não coloquei ramones D:
obrigada vlws xD

Postar um comentário

ôeôee coléega . :D
comente e ganhe um doce!/se não ganhar não reclame comigo ¬¬