pesquise aqui

sexta-feira, 3 de julho de 2009

As piores cantadas já vistas noo mundo![=O]

Ministério da saúde adverte:
Garotos não tentem fazer isso em casa[ou na balada,na rua, na festinha com amigos, nobar,seja lá onde tenha uma garota]se tem amor a vida ou respeito ao "orgulho do papai"[ignorantement falando :b]

Aqui vou colocar as piores cantadas que eu já ouvi na minha vida táa bem?[nãao que tenham dito pra mim,pode ser que disseram para minhas amigas ou que eu tenha escutado em algum filme,oka's?]
Isso aqui é meio que top 8 piores cantadas...[:p]
Começando pour:
Belas pernas...a que horas elas abrem?[corajoso de falar um trem desse¬¬,no mínimo pereu o "orgulho do papai" ali na hr]
Tem certeza que vc é desse planeta?/[não de marte]/Si pq?/Pq vc é coisa de outro mundo[aff-.-']
Cê curte um iron,curte um iron?[huiahaushuashau,essa coisita íi quem diz é o mano kiabbo da mtv xDeeu coloquei pq é uma cantada,por inc´rivel que pareça, e é engraçada:B]
Vc é minha mãe?[graças a Jah noum]pq eu to doidinho pra mamar![toma na cara do ser!]
Vc arranha?[¬¬]/o.o Não pq?/Pq vc é uma gata[aaaaaai que dour!]
Tá com a asa quebrada?/Oh gOd1 noum mesmo~/Pq vc caiu do céu![aí só Jesus na causa née]
O quê que esse bom-bom tá fazendo fora da caixa?[te procurando pra matar!¬¬]
Tem colher aíi?/NÃO!pq?/É que eu estou dando sopa[aah vai caçar o que fazer!]
Gente,pour incrível que pareça algumas dessas cantadas idiotas deram certo ¬¬POr exemplo :A primeira de cima[aíi eu me pergunto:"quem foi a puta?o.o"]
O mais incrível aiinda é a cara d epau da criança que fala pra doida, e pior é indescente da muié que aceita a disg*** da cantada !
Garoténhaas não aceitem, dêem um tapa na cara [de cavalo] do bicho, pq quem diz isso noum é gente,é bicho!>.<
Fiotte~ see vc sabe maais alguma,mostra aíi oka's?
Thanks a milion~xD

5 comentários:

Anônimo disse...

acabei de postar a continuação da história (Dor de amor).
Tá curiosa? Vai lá entãoo e não esquece de comentar okkayy?

Kamiya-san disse...

a unica cantada boa ae é a 3 \õ/ eu curto iron *-*

Pluff! disse...

aushahushausuh'
não tem problema, todo mundo tá convidado!
tamo siguindo!

hello mabbit , disse...

huahuahuaa'
eu li essas cantada aê'
que putero hein (?)' u.ú
/cê curti um,iron curtin um iron ?
sasahushuas'

Yasmin disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK!Pior que tem muitas que caem nessas!(Eu acho que é falta de opção)

Postar um comentário

ôeôee coléega . :D
comente e ganhe um doce!/se não ganhar não reclame comigo ¬¬