pesquise aqui

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Missão 'responda minhapergunta...

Bãos... apergunta fooi a seguinte:

"eer...
tenho uma grandê dúvida ._.
, pourque
na maioria das veiz..
quando nóis ouça música 'as' gentem
meshi a cabeça ? *-*"
Hello-12 anos

bãaos...cê sabe quee amo elaa néaa, mas não estou-me aquiêe pra falar de nossa afinidadee...é só para responder a pergunta da garotaa.
Entãos, essa aí eu terei de dar um resposta científica/hum.táa/já percebeu que nós quando ouvimos um samba ou pagode fazemos uma caretinha beem feia oous tapamos os ouvidos, é pq nãos gostamos.Isso é claro pra quem não gosta/ous eja, maioria das pessoas...--'/, porque quem gosta já vai batendo a mão em algum lugar pra seguir o ritmo...Quando eu ou você (Hello) escutamos uma música do weezer ou to the killers balançamos a cabeça, porque eles são fodãaos e adoramos as músicas deles, a gente até que inventa uns inglês quando escutamos/oiaa que maravilhaa :D/, já no caso do meu irmão qundo escuta Lady Gaga ele dançaa *O*/ADORO ELAA!!!!
Tá respondida a pergunta? xD
Bêjãos perguntem sempre xD

para maais perguntas clique aqui ----->Create your own banner at mybannermaker.com!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ôeôee coléega . :D
comente e ganhe um doce!/se não ganhar não reclame comigo ¬¬