pesquise aqui

sábado, 15 de agosto de 2009

êee. to feliz de novoo!


Olhaa que felicidade que eu estou >>>>> :D
é td mundo já viu que eu to feliz ... Mas ainda não sabe o porque õ/
Eu e mais duas garotas muits entranhas/contando comigo é claro!/inventamos de fazer um bloguinho contando com nossas idiotices 'mor' do nosso dia-a-dia,que aliás não são pooucas/hohohohoho³

e é com essa maravilhis de imagem que eo lhe mostro o link da meleuzura de blog.

Create your own banner at mybannermaker.com!

é o nome do layout do blog. pq na verdade o dominador é: fucky-style.blogspot.com, ou seja , se vc estava pensando em fazer um blog com esse dominador nem vem nêga pq ele já meu! HÁ!!!
O blog ainda está só com as apresentações que aliás foi eu quem escrevi. E ,ai! dessas mulecas se me inventarem de dizer que não são daquele jeito pq elas são sim! >.< ê pour algum motivo não identificado o blog não é nessa negritude toda, el é azulzinho e tem um layout que ninguém nunca fez na vida/euacho* Espero que gostem da coisénha e só lembrar que já tem musiquinha e as outras coisinhas básicas do blog como imagens entre outros que eu não no momento serão colocados depois oka's? E tem as memesma regras que esse blog/eu to falando dos dias em que ele será atualizado¬¬'/ ée. acho que o post fico beem grandinho née. e só pra lembrar/também/ a minha queridíssima prima Hello.chan, que eo estou fazendo uma propagadinha pra ela também no blog :D Entrem comentem e desneurem!/hauhauahuahau²goustêi disso*=]/não robem! ò.ó

beijoutrotchaau o/

7 comentários:

Gil Way disse...

Muita massa aqui !
Parabéns !
Bgs.

lydia disse...

nao entendi o q eh selo ainda :(

Lydia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gil Way disse...

Ahh que bom que gostou !! *_*
Entendi, se eu tive dúvidas te pergunto ! ;D

Vou lah visitar os outros blogs q vc fez as, como msmo? Propagandis ' ^^

Natália disse...

Olá!1
eu bom que voce está feliz!! xD
sem o que dizer =x
bye bye

Anônimo disse...

Só pra avisar que eu fechei o Diário de Mallu. Tipo que tava sem inspiração e já ia começar a ficar chato aquilo lá. Depois que muita gnte n tem paciência e/ou tempo pra ler a história, aí vou escrever pra que ? daí eu desencavei um blog que eu já tinha feito mas não tava usando, o 'biacentrismo.blogspot.com', daí to usando ele agr, tipo, basicamente sou eu falando do que me der na telha (:
daí, dá uma forcinha lá please ? brigada (:
eu continuo te seguindo tá ?
beijo .

Rafael Sperling disse...

MELEUZURA

Postar um comentário

ôeôee coléega . :D
comente e ganhe um doce!/se não ganhar não reclame comigo ¬¬