pesquise aqui

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

selo *--------*

êe. me indicaram dois selooos. e que bom porque já tenho meus candidatos a ganhadores /cara quê que eu disse? o.o
só to na duvida em quem indicar o outro o.o
agradeço a hello.chan

bem. vamos logo as regritas ...

  1. Colocar a imagem do selo no seu blog.
  2. Linkar a pessoa que te indicou.
  3. Indicar mais 5 pessoas ao prêmio.
  4. Comentar no blog dos indicados sobre esta postagem.
indicados:
não sei se essas pessoas já ganharam o selo mas vou começar...



naty in wonderland
o diario de mallu
blog do xD
heartless
j-like

tá ai xD

agora o meu outro seloo


nyaa. dois de uma vez *---------*''

regritaas:


1 - colocar a imagem do selo no seu blog ;
2 - linkar a pessoa que lhe fez a indicação;
3 - indicar até outros 5 blogs para receber o selo;
4 - comentar nos blogs indicados sobre esta postagem.

/vixe são as mesmas regras o.o/abafa -.-'

indicados:

nem ri
hello.chan
lydiaa
musics
S.K.

2. obrigada fiottinha naty

aêe. \o/ e se forem bonsinhos me indiquem mais xD

Um comentário:

lydia disse...

eu fui indicada, mas como assim ? nao entendi esse negocio de selo :O

Postar um comentário

ôeôee coléega . :D
comente e ganhe um doce!/se não ganhar não reclame comigo ¬¬