pesquise aqui

terça-feira, 4 de agosto de 2009

O Governo já é inútil as vezes né.

Depois da triste notícia de que Michael J. havia morrido T.T, eda louca história de que a nossa musa Lady Gaga é hemafrodita /CHOQUÊY!/ e que ainda foi confirmada por ela mesma/Noffa/* a Mais um um artista anda causando por aí é o Felipe Massa que levou um tombão no seu carrinho de fórmula 1.
Mas eu não vo falar dele então isso não interessa, o motivo é a que o governo inventou masi um idioticezinha d apare deles, para deixar claro aos coléguitas, foi o governo de São Paulo ou do Rio de Janeiro oka's?
A coisa é a seguinte:Eles estão dando aulas GRÁTIS de pole dance!Besterada né.Eu não sei o que eles estão tentando fazer com isso, ao invés de dar aulas grátis para as pessoasaprenderem a tocar instrumentos, computação, entre outras coisas não inúteis os cars inventam uma barbaridade dessas.
Mas é bom para você garota que quer seguir a carreira de dançarina de boit xD, vá atéaacademia de dança mais próxima da sua casa e cadastre-se.Se não tiver na sua cidade se fu**/não posso falar pq é censura livre/assim como eu. E para quê que eu vou querer isso?O quê que isso muda na minha vida?/Nada!
Eu não vou dançar pole dance para meu marido na lua de mel, principalmente porque eu não sei se vou casar, okay?

*Mais informações sobre Felipe Massa procure no google ou assista jornais
° Tags by: furo Mtv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ôeôee coléega . :D
comente e ganhe um doce!/se não ganhar não reclame comigo ¬¬