pesquise aqui

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Estou no meu momento feliz! :D


Eu tive uma Grande ideia após ver muitos na internet....
Eu tava pensando...."Ò meo Deus, por que não fazer videos e postar no youtube?Ficariam tão cool"
Nyaa.Meu primeiro projeto para o futuro, por isso estou tão feliz. *emo.cionada* 'Inda' mais que poppy's está comprando uam câmera/á tiraada
Oh fuck gauy/só leem, não traduzem isso o.o

"
Shake it like a latitude son
Makes me feel like a madman on the run
Find me never never far gone
So get your leather leather leather on"

by:yeah yeah yeahs

Lógico que vou ter a ajuda da hello e da wendy pq é mais cool

5 comentários:

Natália disse...

olá!
quem bom que voce está no seu momento feliz!! ^^
bom, eu aceito ser sua parceira sim ^^
é só que colocar o seu link lá?
bom, é isso!!
bye bye

hello mabbit , disse...

Oii :}
te indiquei um selo *O* ,
vaii lá ver, depois *----------*
http://hello-gx.blogspot.com/2009/08/seloos-ward-o.html

lydia disse...

aa amei aqui, to seguindo :D

hello mabbit , disse...

heim..
peguei seu link-me,
depois tú pega o meu ok's ?

Anônimo disse...

Ameii ta muito lindu Nyaah

Postar um comentário

ôeôee coléega . :D
comente e ganhe um doce!/se não ganhar não reclame comigo ¬¬