pesquise aqui

sábado, 8 de agosto de 2009

Respondendo a perguntas toscas [2]

êeêee...estamos com 42 pessoas na comu da Zooey.Yumme êe \o/ajudem a ter mais pessoenhas xD.

1.Zooey o que vc acha do Chuck Norris?
[Carol dórea-14anos]

"Ministério da saúde adverte: falar do chuck norris pode ser prejudicial a vida.", o que quer dizer que eu vo falar pouco:
acho ele foda![?]

2.Zooey. Quando dormimos nós continuamos a engolir saliva ou paramos de produzi-la?
[Carol dórea-14anos]

Vc já acordo alguma vezcom aboca seca?Eu já, pois é, esses dias nós paramos definitivamente de produzi-la.Aí depois vem as consequências:
por dentro de vc vai estourando todos seus minúsculos vasos sanguineos.Vc vai carregando dentro d evc uma terrível hemorragia, tudo isso sem saber...E isso acontece td vez que vc dorme e para de produzir saliva .Mas como tudo isso que eu falei é uma baita de uam mentira escancarrada,eu vou responder logo sua pergunta. Não sei :D mas pelos meus cálculos...NÃO MINHA FILHA, NÃO PARAMOS DE PRODUZIR. Se não aconteceria tudo aquilo, ou seja... vc continua 'comendo' saliva.Ughr!


3.Pq teu nome ée Zoeey?[brincadeira]
[Carol dórea-14anos]

Pq nos primórdios d eminha vida, quando eu ainda era um feto, minha ou meu pai gostaram desse nome e me chamaram de Zooey, e a família Yumme vive feliz para sempre. Tá bom assim fiotte?

4.Dar um prato de trigo para 2 tigres tristes é justo?
[Carol dórea-14anos]

Eu achava que eram 3 ç.o Mas respondendo a pergunta...vc comeria um prato de trigo?aliás...QUEM comeria um prato de trigo?ninguém! então está na cara...NÃO É JUSTO!

[extraa!]
5.Porque o céu é azul?
[Carol dórea-14anos]

Essa menina me ama... ¬_____________________¬
Bem.Todos nós sabemos que foi Deus quem criou o mundo e todo o universo.Não foi aquela merda de pontinho que explodiu do nada não, é por isso que ninguém desvenda pq ele explodiu, porque ninguém conseguirá desvendar os mistérios de Deus Pai todo Poderoso Criador do céu e da terra[amém].Então quando ele foi criar o céu ele pensou certamente que o céu vermelho,amarelo, verde ou marrom não ficaria bonito, pois imagna a gente de tarde olhando para um céu marrom ? Eu ficaria com medo!Por isso o céu é azul xD


Gentem se quiser fazer mais alguma perguntinha entrem nessa página e faça sua pergunta idiot. okay?-> Zooey-comunidade
Mas lembrem... cada post só ficam 4 perguntas e dessa vez os povo tá meio emburricado e veio masi que o normal...
Domo! voltem sempre...

3 comentários:

lydia disse...

nao eh nao, o ceu eh azul pq Deus eh GREMISTA *O* KODSKSOKSDOKDS
tenho sim, vou te dar o link do meu novo blog pode ser ? ele precisa mais de divulgacao. hihi JDSIJDIJDS http://nemri1bj.blogspot.com/ mas o que tu leu e gostou eh esse: http://lydiiaklauck.blogspot.com/
vai divulgar mesmo ? *--*

Natália disse...

Olá!!
descupe não fazer um comentaário decente, é que estou com um pouco de pressa!!
passei mesmo para avisar que eu te indiquei a um selo!!
porque seu blog merece, e voce também!!
depois passa lah pega a imagem e siga as regras!!
bye bye

Anônimo disse...

aosdkdopakdapodk, tipo assim, amei suas respostas . tipo : " imagina olhar pro céu marrom a tarde ? eu ficaria com medo ! " sadopkasopdka, e essa Carol é quem ein ?

bom, dps dá uma passadinha lá no meu blog ? Eu escrevo o diário da Mallu, uma menina MUITO brisada de 16 anos que se mete em todas as confusões possíveis, tenta a todo custo descobrir que é seu "admirador secreto" e ainda tem qe ficar aturando o Filipe, o vizinho chato, e o padrastro enjoado, além das nojentas das escola . Vai lá e começa a acompanhar, aproveita que tá no segundo post, pra vse ler a história desde o começo ((:
virei seguidora !

odiariodemallu.blogspot.com
beijos .

Postar um comentário

ôeôee coléega . :D
comente e ganhe um doce!/se não ganhar não reclame comigo ¬¬